5% OFF NO PIX OU PARCELE EM ATÉ 6X SEM JUROS

Política de Troca e Devolução

 

A Cabana do Surf tem o compromisso de oferecer a melhor experiência de compra online aos seus clientes. Por isso, elaboramos esta política de troca e devolução para garantir sua total satisfação.

De Acordo com as Leis do direito do consumidor e a Lei do E-Commerce
[Lei 7.962 2013]

 

1. Prazos e Condições:

  • Devolução por arrependimento:

O prazo para devolução por arrependimento é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Código de Defesa do Consumidor - LEI Nº 8.078

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso (será avaliado no recebimento).

O frete de devolução por arrependimento é por conta do cliente.

  • Troca por defeito:

O prazo para troca por defeito é de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso (será avaliado no recebimento).

O frete de devolução e reenvio por defeito é por conta da Cabana do Surf.

 

  • Troca por outro produto:

O prazo para troca por outro produto é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso (será avaliado no recebimento).

O frete de devolução e reenvio por troca de produto é por conta do cliente.

 

2. Condições do Produto:

O produto não deve apresentar indícios de uso, como manchas, riscos, odores ou alterações na embalagem.

O produto deve estar completo, com todos os acessórios que recebeu.

 

3. Reembolso:

O reembolso será realizado no mesmo método de pagamento utilizado na compra, em até 72h após o recebimento e análise do produto.

Em caso de devolução por arrependimento, o valor do frete não será reembolsado.

 

4. Solicitação de Troca ou Devolução:

A solicitação de troca ou devolução deve ser realizada através de contato via WhatsApp: 41 9 98816-1752 e-mail com nosso suporte: [email protected]

O cliente deve informar o motivo da troca ou devolução.

Após a solicitação ser aprovada, o cliente receberá as instruções para devolução do produto.

 

5. Cancelamento de Pedido:

O pedido poderá ser cancelado a qualquer momento antes do envio do produto.

Para cancelar o pedido, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do WhatsApp: 41 9 98816-1752

 

6. Dúvidas:

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento via WhatsApp: 41 9 98816-1752