Política de Troca e Devolução
A Cabana do Surf tem o compromisso de oferecer a melhor experiência de compra online aos seus clientes. Por isso, elaboramos esta política de troca e devolução para garantir sua total satisfação.
De Acordo com as Leis do direito do consumidor e a Lei do E-Commerce
[Lei 7.962 2013]
1. Prazos e Condições:
O prazo para devolução por arrependimento é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Código de Defesa do Consumidor - LEI Nº 8.078
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso (será avaliado no recebimento).
O frete de devolução por arrependimento é por conta do cliente.
O prazo para troca por defeito é de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso (será avaliado no recebimento).
O frete de devolução e reenvio por defeito é por conta da Cabana do Surf.
O prazo para troca por outro produto é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso (será avaliado no recebimento).
O frete de devolução e reenvio por troca de produto é por conta do cliente.
2. Condições do Produto:
O produto não deve apresentar indícios de uso, como manchas, riscos, odores ou alterações na embalagem.
O produto deve estar completo, com todos os acessórios que recebeu.
3. Reembolso:
O reembolso será realizado no mesmo método de pagamento utilizado na compra, em até 72h após o recebimento e análise do produto.
Em caso de devolução por arrependimento, o valor do frete não será reembolsado.
4. Solicitação de Troca ou Devolução:
A solicitação de troca ou devolução deve ser realizada através de contato via WhatsApp: 41 9 98816-1752 e-mail com nosso suporte: [email protected]
O cliente deve informar o motivo da troca ou devolução.
Após a solicitação ser aprovada, o cliente receberá as instruções para devolução do produto.
5. Cancelamento de Pedido:
O pedido poderá ser cancelado a qualquer momento antes do envio do produto.
Para cancelar o pedido, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do WhatsApp: 41 9 98816-1752
6. Dúvidas:
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento via WhatsApp: 41 9 98816-1752